terça-feira, 26 de junho de 2012

Como dizer "em compensação" em inglês?

On the bright side

Examples

I feel sick but on the bright side I get to stay home.
Eu estou doente mas em compensação eu posso ficar em casa.

I am a minor but on the bright side I don't need to worry about bills.
Eu sou de menor mas em compensação não preciso me preocupar com contas.


Participe também do nosso grupo no Facebook: http://www.facebook.com/groups/395816550435229/ 

Para saber como pronunciar qualquer palavra/frase, acesse http://translate.google.com/ e escolha English como idioma. Digite a palavra na caixa apropriada e clique no ícone de som do lado direito logo na parte debaixo da caixa.

3 comentários:

  1. Como se Diz ao contrário?
    Tipo: Nao sou rico, mas sou feliz, ao contrário de voce.
    thanks

    ResponderExcluir
  2. Seria "unlike." I am not rich, but unlike you, I am happy. E se referindo ao post, outra maneira de dizer "em compensação" seria "on the other hand."

    ResponderExcluir