terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

"To Pass With Flying Colors" ou "To Ace"


To Pass With Flying Colors ou To Ace



Essas expressões são usadas para indicar alguém se dando muito bem em um teste ou qualquer avaliação.

Exemplos/Examples

I passed my English test today with flying colors.
Eu me dei muito bem no meu teste de inglês hoje.

You are very smart. I'm sure you will pass your exam with flying colors.
Você é muito inteligente. Tenho certeza que vai se dar muito bem no seu exame.

I need to ace my biology test if I want to walk out of the class with a B average.
Eu preciso me dar muito bem no meu teste de biologia se eu quiser terminar a aula com uma média B.

If you want to get into Harvard University, you need to ace the interview.
Se você quiser entrar na Harvard University, você tem que se dar muito bem na entrevista.

2 comentários:

  1. Muito legal msm isso aqui, quem gostou demais foi meu amor, ele que tem essas injuera de querer falar como os nativos e vive me corrigindo rsrsrssr continue, acho que isso aqui nem deve ter nas redes sociais. Agora vc está me devendo viu, as aulas de espanhol que te dei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que foram acho que umas 3 kkkk agora vc vai me ensinar como falar que num sei nem pra onde vai rsrsrsrsrsrs.

    Brincadeira, abração primo te ver e assistir aqui foi muito bom, saudades e sucesso!!!

    Ana Paula Garcia

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahaha eu comecei a ler o comentário e fiquei sem entender quem era, aí quando chegou nas "aulas de espanhol" eu descobri HAHAHAHA Continue assistindo. Eu acabei de criar um grupo no facebook. Adicione mais gente lá por favor. Beijos.

    ResponderExcluir