quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Welcome to my blog!

Olá queridos visitantes,


É com muita euforia que eu faço o meu primeiro post nesse blog voltado para o aprendizado da língua inglesa. Desde criança meu interesse pelo inglês fez com que eu começasse a estudar o idioma bem cedo, e depois, aos 14 anos, quando eu me mudei para os Estados Unidos, tive a oportunidade de aprimorar o meu inglês e me tornar fluente. Hoje, aos 21 anos, eu ainda moro no estado da Georgia, EUA.

Há algum tempo eu pensava em criar um blog mas não tinha certeza do que eu queria realmente falar. Depois de várias semanas pensando sobre o assunto, resolvi criar esse blog para ajudar aquelas pessoas com interesse em aprender inglês, qualquer nível seja.

Então, sinta-se à vontade para fazer qualquer pergunta e eu farei o que for possível para responder com todo o conhecimento que tenho adquirido aqui na terra do Tio Sam. O principal objetivo desse blog será postar vídeos com explicações específicas sobre diferentes assuntos que variam desde "slangs" até composições gramaticais mais complicadas.

Desejo à todos um ótimo dia e novamente, obrigado por visitar o meu blog.

5 comentários:

  1. Olá Hugo,

    Primeiramente quero parabenizá-lo pela iniciativa e colaboração. Saiba que com certeza muitos são os interessados por suas orientações. Já divulguei seu blog e logo os visitantes chegarão!!!

    Força com o projeto meu amigo e não deixe de mandar notícias.

    Abraços,

    Ronaldo-SP.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ronaldo,

    Fico feliz por isso. Acabo de postar mais uma lição sobre expressões idiomáticas que tenho certeza que todos vão curtir. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Após indicação do Ronaldo meu tio, estou passando para dizer que é um bom começo de interagir com pessoas como eu que precisa de algumas dicas da língua inglesa.

    Quero mesmo é ir passar uma temporada aí logo logo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stéfany,

      Que bom que você gostou. Você deu uma olhada nos outros posts, incluindo o de hoje que fala sobre "expressões idiomáticas"? Se não tiver visto, volta e dá uma olhada. E com certeza, não tem nada melhor pra se aprimorar a fluência em um idioma do que viver em um país onde ele é falado. Mas pra maioria que não tem a oportunidade de morar por fora por vários anos, esse blog ajuda a combater um pouco das barreiras. Abraço.

      Excluir